Portal da Cidade Paranavaí

ocorrência policial

Homem tem carro incendiado após ameaças da ex-convivente em Nova Esperança

Pouco tempo depois, já em sua residência, a vítima percebeu que o automóvel, estacionado em frente ao imóvel, estava em chamas.

Publicado em 11/07/2026 às 09:28

Pouco tempo depois, já em sua residência, a vítima percebeu que o automóvel, estacionado em frente ao imóvel, estava em chamas. (Foto: Reprodução)

Um veículo foi incendiado na madrugada deste sábado (11), no Centro de Nova Esperança. Antes do crime, a vítima relatou ter sido ameaçada pela ex-convivente durante um desentendimento.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 2h, na Rua Marechal Mascarenha de Moraes. O homem informou que discutiu com a ex-convivente, que teria ameaçado atear fogo tanto nele quanto em seu veículo.

Pouco tempo depois, já em sua residência, a vítima percebeu que o automóvel, estacionado em frente ao imóvel, estava em chamas.

Uma testemunha relatou à polícia ter visto uma motocicleta ao lado do veículo momentos antes do incêndio. Conforme o depoimento, na moto havia dois ocupantes: uma mulher, que conduzia o veículo, e um homem na garupa.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e o caso será investigado para esclarecer a autoria e as circunstâncias do incêndio. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp