ocorrência policial
Homem é detido após agredir ex-cônjuge e fazer ameaças em Guairaçá
Segundo o relato da vítima, o homem teria danificado a casa da família com uma barra de ferro e a agredido na cabeça e no ombro.
Publicado em 08/08/2026 às 09:08
Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (7), em Guairaçá, após uma ocorrência de violência doméstica.
A equipe foi acionada por volta das 15h06, na região central da cidade. No local, uma mulher de 49 anos relatou aos policiais que havia sido agredida pelo ex-cônjuge.
Segundo o relato da vítima, o homem teria danificado a casa da família com uma barra de ferro e a agredido na cabeça e no ombro. Ela também informou que ele fazia ameaças de morte contra a mãe de forma constante.
Antes da chegada da equipe policial, o homem havia deixado o local. Após diligências, os policiais conseguiram abordá-lo nas proximidades.
O homem e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Terra Rica para as providências cabíveis.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Homem condenado por roubo é recapturado pela Polícia Civil em Paranavaí
08/08/2026 às 08:42
Jovem é preso com cocaína, crack, balança de precisão e dinheiro em São João do Caiuá
08/08/2026 às 08:30
Polícia Civil prende cinco pessoas e apreende drogas, arma e munições em Nova Esperança
07/08/2026 às 15:44
Adolescente de 15 anos é apreendido com revólver e munições em Paranavaí
07/08/2026 às 09:32
Viatura da PM se envolve em acidente na PR-158 e três pessoas ficam feridas em Paranavaí
07/08/2026 às 07:53
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Alto Paraná
06/08/2026 às 14:05