Portal da Cidade Paranavaí

cumprimento da lei

Homem condenado por furto qualificado é preso em São Carlos do Ivaí

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Paraíso do Norte receberam o mandado e se deslocaram até o município vizinho.

Publicado em 08/07/2026 às 07:41

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Paraíso do Norte receberam o mandado e se deslocaram até o município vizinho para localizar o condenado. (Foto: Reprodução/PCPR)

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta terça-feira (7), em São Carlos do Ivaí, após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário em razão da regressão de regime. Ele ainda tem 6 anos e 5 meses de pena a cumprir pelo crime de furto qualificado, previsto no artigo 155, § 4º, do Código Penal.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Paraíso do Norte receberam o mandado e se deslocaram até o município vizinho para localizar o condenado. Após diligências, ele foi encontrado em uma propriedade na zona rural de São Carlos do Ivaí.

A prisão foi realizada sem resistência. Em seguida, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Cidade Gaúcha, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp