ocorrência policial
Homem com mandado por peculato é preso durante operação da PM em São João do Caiuá
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar durante diligências em uma estrada rural; suspeito foi encaminhado ao DEPEN de Paranacity.
Publicado em 07/07/2026 às 08:02
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na noite desta segunda-feira (6), em uma estrada rural de São João do Caiuá.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava buscas por uma pessoa desaparecida quando localizou o indivíduo. Durante a abordagem e consulta aos sistemas, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido contra ele com base no artigo 312 do Código Penal, que trata do crime de peculato — quando um funcionário público se apropria, desvia ou utiliza, em benefício próprio ou de terceiros, dinheiro, bens ou outros valores aos quais tem acesso em razão do cargo.
O homem foi algemado e encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN) de Paranacity, onde permanece à disposição da Justiça.
A identidade do preso e outros detalhes sobre o processo não foram divulgados pela Polícia Militar.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Duas mulheres são presas após furtarem carnes e chocolates de supermercado em Paranavaí
07/07/2026 às 07:43
Homem é baleado na nuca e socorrido pelo SAMU em Paranavaí
06/07/2026 às 09:21
PM recupera carro furtado após criminoso fugir por área de mata em Paranavaí
06/07/2026 às 09:11
Hidrômetro é furtado de residência e causa vazamento de água em Paranavaí
06/07/2026 às 08:20
Homem furta roupas e documentos de veículo estacionado em frente a residência em Paranavaí
06/07/2026 às 08:09
Homem é agredido e tem motocicleta roubada em Paranavaí; veículo é recuperado pela PM
06/07/2026 às 07:58