Portal da Cidade Paranavaí

Gratuitamente

Sesc Encena exibe o espetáculo “O Leão no Aquário” nesta quinta-feira (3)

Participação é gratuita, mas interessados devem reservar vagas antecipadamente. Saiba mais sobre a peça.

Publicado em 02/10/2019 às 02:54

(Foto: Divulgação/ Sesc Paranavaí)

O Sesc Encena vai exibir na sessão desta quinta-feira (3), às 20h30, o espetáculo O Leão no Aquário, peça que estreou em 2017, em Curitiba, integrando a segunda etapa do Projeto Câmbio, uma proposição da Minha Nossa Cia. de Teatro para intercâmbio artístico com artistas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, que se alternam, em diferentes momentos, entre dramaturgia e direção. 

Um homem, parado frente a uma parede branca, atravessado pelas notícias que o mundo traz, se pergunta repetidas vezes: o que está acontecendo? A partir desse instante de perplexidade, O Leão no Aquário, com classificação de 14 anos, apresenta importantes figuras (mãe, amigo, ex-mulher e filho) e acontecimentos da vida familiar desse homem.

A peça lança luz sobre elos afetivos e partidas. Em cena, o real e a ficção conversam através de um jogo em que cinco atores se alternam no papel dos personagens, ambientado por um cenário-instalação, convidando o espectador a também experimentar a possibilidade de se colocar no lugar do outro.

Serviço

A entrada é gratuita, mas Interessados devem agendar antecipadamente pelo telefone (44) 3474-8500. A capacidade máxima de lotação é de 90 pessoas.

Data e Horário: 03/10/2019 | 20h30 às 21h50

Local: Sesc Paranavaí — Tenda

Endereço: Rua Edson Martins, 1760 - Próximo à Praça dos Pioneiros.

Retirada de Ingressos 1h antes do espetáculo.


Fonte:

Deixe seu comentário