Portal da Cidade Paranavaí

Pelo menos quatro mulheres foram agredidas no final de semana em Paranavaí

Publicado em 11/04/2016 às 06:56

A Polícia Militar (PM) registrou, somente neste final de semana (de sexta a domingo), pelo menos quatro ocorrências de violência contra a mulher em Paranavaí. Em grande parte dos casos, as vítimas foram agredidas por seus próprios conviventes.

O registro mais recente, e também o de maior gravidade, ocorreu neste domingo, por volta das 14 horas, no Jardim Renascer, quando a polícia foi chamada para atender a solicitação de uma mulher de 46 anos que teria se envolvido em uma discussão verbal com seu irmão, de 33 anos, que estava em visível estado de embriaguez. Em dado momento, o homem agrediu a irmã com uma faca e acabou acertando o seu braço esquerdo, evadindo-se logo em seguida.

Enquanto as equipes prestavam socorro e coletavam informações, o autor do fato apresentou-se no local e foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado até a delegacia para as providencias cabíveis. Já a vítima foi encaminhada pelo Siate até o Pronto Atendimento.

Outros três casos de lesão corporal e vias de fato foram registrados entre a sexta-feira e o sábado. Em todos eles, as mulheres foram agredidas pelos seus próprios conviventes e as partes foram encaminhadas para a Delegacia para as devidas providências. 

Fonte:

Deixe seu comentário