Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Paranavaí recebe primeira batalha de All Style Kids e mostra de danças

Evento é organizado pelo grupo de danças urbanas Watts Crew Company e será neste sábado (26), a partir das 14h no Colégio Silvio Vidal

Publicado em 24/10/2019 às 01:34
Atualizado em

Evento começa às 14h. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Acontece neste sábado (26), em Paranavaí, a 1ª Batalha Kids e mostra de danças, organizada pelo grupo de danças urbanas Watts Crew Company. O evento é gratuito e será realizado no Colégio Silvio Vidal, no Jardim São Jorge, a partir das 14h.  

Estarão participando grupos de dança de Paranavaí e região, que vão compor as batalhas, envolvendo diversos estilos livres.

A programação contará com batalha de All Style Kids 7X7 e de All Style Kids 1x1, que serão acompanhadas pelos jurados: Gabi WTS, Iverson WTS e B. Boy Thiago WTS, além de mostras de danças. O evento também terá a participação do DJ Njay e MC Move.

Sobre o All Style

O All style faz parte das danças urbanas. Nela, o dançarino pode utilizar tudo o que sabe sobre dança em sua apresentação. Durante as batalhas, em grupo ou individual, ganha quem conseguir ter musicalidade e seguir no estilo da música.

Sobre o Watts Crew Company

O Watts Crew Company, que está organizando o evento, é um grupo de dançarinos de diferentes estilos, que trabalha com crianças e adolescentes. O objetivo do grupo é fazer uma junção de estilos, trazendo algo novo dentro das danças urbanas. Nas batalhas do próximo sábado, participarão crianças atendidas pelo grupo, que poderão colocar em prática tudo o que aprenderam com os professores no decorrer do ano.


Fonte:

Deixe seu comentário