Portal da Cidade Paranavaí

Música

Orquestra de sopros faz concerto didático em Graciosa nesta quarta

A apresentação é gratuita e aberto ao público em geral; é uma tentativa de despertar nas pessoas o interesse pela música.

Publicado em 27/02/2018 às 02:40
Atualizado em

O concerto didático em Mandiocaba aconteceu na praça central. Já nesta quarta-feira (28), a Orquestra se apresenta na praça do distrito de Graciosa. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

Esta semana, a Orquestra de Sopros Paranavaí (OSP) está se dedicando aos concertos didáticos em dois distritos. Nesta terça-feira (27), o concerto aconteceu na praça do distrito de Mandiocaba, e reunião dezenas de pessoas interessadas e conhecer de perto uma big band e curtir boa música. Na quarta-feira, dia 28, a Orquestra se apresenta na praça do distrito de Graciosa, às 9h30.

O concerto é gratuito e aberto ao público em geral. Sendo assim, qualquer pessoa pode prestigiar a apresentação da Orquestra de Sopros. “O concerto didático é um show e uma aula de música. É uma forma de despertar nas pessoas o interesse por aprender a tocar um instrumento e conhecer um pouco do repertório da Orquestra”, explica a presidente da Fundação Cultural, Rosi Sanga.

 O evento é uma realização da Prefeitura de Paranavaí por meio da Fundação Cultural. Para mais informações, basta ligar na Fundação Cultural. O telefone é o 3902-1128.

Fonte:

Deixe seu comentário