Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Noite de Talentos vai mostrar trabalho das oficinas do Centro da Juventude

O evento acontece na próxima quinta-feira (30), na Casa da Criança de Paranavaí.

Publicado em 28/08/2018 às 01:32
Atualizado em

A atividade especial será uma mostra dos trabalhos desenvolvidos com os adolescentes e adultos atendidos no Centro da Juventude. (Foto: Reprodução)

Dança, música e teatro vão fizer parte das apresentações dos alunos do Centro da Juventude na VII Noite de Talentos, que está marcada para a próxima quinta-feira, dia 30, na Casa da Criança. A atividade especial será uma mostra dos trabalhos desenvolvidos com os adolescentes e adultos atendidos nas oficinas do Centro da Juventude durante o ano. A entrada é gratuita.

“Atualmente temos aproximadamente 250 alunos participando de 19 oficinas no Centro da Juventude. São adolescentes com idades entre 11 e 18 anos, além de alguns adultos da comunidade da Vila Operária. A Noite de Talentos serve para nós mostrarmos para a população e para os pais, o quanto cada um dos alunos se desenvolve quando se dedica a aperfeiçoar um talento”, destacou a coordenadora do Centro da Juventude, Daniela Sbrussi.

 Oficinas gratuitas – Adolescentes com idades entre 11 e 18 anos, podem se inscrever gratuitamente para as oficinas oferecidas no Centro da Juventude. Os interessados podem participar de oficinas de bateria, canto, desenho, futsal masculino e feminino, ginástica rítmica desportiva, hip hop, informática, jazz, rádio, skate, taekwondo, teatro, violão, vôlei masculino e feminino.

Para participar das atividades é fácil: basta o adolescente ir até o Centro da Juventude acompanhado de um responsável e fazer sua inscrição. Quem já participou das atividades em outros anos só precisa atualizar o cadastro.

 Para se inscrever é preciso levar documentos pessoais (RG, CPF e Certidão de Nascimento) e duas fotos 3x4 do adolescente para a confecção de uma carteirinha; além dos documentos do responsável – RG, CPF, comprovante de residência e número do cartão bolsa família (quem tiver).

 Os horários de atendimento no Centro da Juventude são das 8h às 12h e das 13h às 20h.

 

Fonte:

Deixe seu comentário