Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Inscrições para o Femucic terminam na próxima segunda-feira (5)

O evento, que costumava acontecer presencialmente em Maringá, será realizado no formato online neste ano. Edital selecionará até 36 músicas autorais

Publicado em 02/07/2021 às 04:51
Atualizado em

O maior evento de música do Sesc PR está com inscrições abertas para profissionais de todo o Brasil. O evento Mostra de Música Cidade Canção (Femucic), que costumava acontecer presencialmente no Teatro Calil Haddad, na cidade de Maringá, será realizado no formato online neste ano, em respeito às medidas de segurança estabelecidas pelo cenário atual.

Os interessados têm até o dia 5 de julho para efetuar a inscrição, exclusivamente pelo site da instituição. Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos de idade que tenham nacionalidade brasileira e/ou residência fixa no país. Os candidatos devem inscrever três músicas diferentes que não tenham sido apresentadas em edições anteriores do evento.

O edital selecionará até 36 músicas autorais de temática livre. Os selecionados deverão enviar seus materiais em formato de vídeo para a composição do evento online, a ser realizado como uma mostra musical virtual, de 23 a 28 de agosto de 2021.

Clique aqui para se inscrever e acessar o edita completo.

Fonte:

Deixe seu comentário