Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Inscrições para o 9º Festival de Dança de Paranavaí começam no dia 12 de abril

Este ano, os grupos ou bailarinos podem inscrever até duas coreografias de qualquer gênero com duração de até oito minutos, que seja inédita no festival.

Publicado em 11/04/2019 às 06:45
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pexels)

A Fundação Cultural de Paranavaí vai abrir, no dia 12 de abril, as inscrições para quem quiser participar do 9º Festival de Dança de Paranavaí, que este ano acontece de 27 a 29 de junho, no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca. O festival permite a participação de dançarinos amadores e profissionais de todos os gêneros e estilos.

Este ano, os grupos ou bailarinos podem inscrever até duas coreografias de qualquer gênero com duração de até oito minutos, que seja inédita no festival. Para participar, basta ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição on-line, que serão disponibilizados no site da prefeitura a partir do dia 12 de abril.

“No formulário de inscrição, haverá um campo para postagem do link da coreografia em vídeo (Youtube, Facebook, Vimeo e outros), e também será solicitado o anexo da música em formato mp3. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de maio”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Até o dia 3 de junho, a Fundação Cultural vai divulgar a lista das coreografias selecionadas. A programação completa do festival, com o cronograma de apresentações, será divulgada no dia 10 de junho. Todas as coreografias selecionadas para o 9º Festival de Dança serão premiadas com troféus.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para o endereço cidadepoesia8@gmail.com ou ligar no telefone 3902-1128 (Fundação Cultural).

Fonte:

Deixe seu comentário