Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Fundação Cultural abre inscrições para o Mulheres em Cena

O evento fará parte das ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e visa incentivar a valorizar os talentos femininos da cidade

Publicado em 20/02/2019 às 07:22

Apresentações serão no dia 9 de março (sábado), a partir das 10h, no Calçadão da Rua Souza Naves. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Como forma de homenagear as mulheres artistas da Cidade Poesia, a Fundação Cultural está organizando um show especial para o mês de março: o “Mulheres em Cena”. Artistas exclusivamente de Paranavaí podem se inscrever para participar das apresentações, que serão no dia 9 de março (sábado), a partir das 10h, no Calçadão da Rua Souza Naves. 

“A ideia é incentivar a valorizar os talentos da nossa cidade, além de reconhecer a força e a presença das mulheres em nosso cenário artístico e cultural. O evento também fará parte das ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Quem se inscrever vai participar voluntariamente e gratuitamente das apresentações (sem pagamento de cachê)”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.
As mulheres interessadas podem se inscrever até o dia 2 de março para apresentações de dança, teatro, declamação, circo, música, performance, exposição de artes visuais, etc. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Fundação Cultura, através do e-mail cidadepoesia8@gmail.com, ou pelo Whatsapp (99124-1226).

“Na hora de se inscrever, as participantes devem informar nome completo e telefone, fazer uma descrição sobre a apresentação ou atividade que vai desenvolver, informar o tempo de duração e se terá mais alguém envolvido na apresentação. Teremos uma Comissão Avaliadora que vai selecionar as apresentações para o evento e a Fundação Cultural será responsável pela organização e por disponibilizar a estrutura de som para o local. Convidamos as mulheres artistas da nossa cidade para participar. Não importa a modalidade – o importante é estar em cena”, frisa Torrente.

 

Fonte:

Deixe seu comentário