Portal da Cidade Paranavaí

Canto

Fundação Cultural abre inscrições para o Coral Municipal Cidade Poesia

Para participar, é preciso ter mais de 15 anos de idade e preencher o Formulário online no site da prefeitura

Publicado em 27/04/2020 às 03:19
Atualizado em

Coral Municipal Cidade Poesia se apresenta em eventos da Fundação Cultural e em vários eventos do município (Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Paranavaí)

A Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural, abre inscrições para os interessados em participar do Coral Municipal Cidade Poesia. Para participar, os interessados precisam ter mais de 15 anos de idade e preencher o Formulário online disponível no site da Prefeitura. A inscrição é gratuita.

“O canto coral é uma atividade tradicional em Paranavaí. Nos ensaios, os coralistas praticam um repertório que leva em conta a pluralidade e a riqueza da música popular e clássica, além de participarem de aulas de técnica vocal, respiração, dicção, leitura de partitura, História da Música, presença e postura em palco e integração em grupo. O Coral Municipal Cidade Poesia se apresenta em eventos da Fundação Cultural e em vários eventos do município, sempre que convidados”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente. 

De acordo o recebimento das inscrições, a Fundação Cultural entrará em contato com os interessados convocando para a assinatura do Termo de Matrícula e informações sobre a data de início dos ensaios, que estão programados para acontecer todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h30, na Casa da Cultura. 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (44) 3902-1128 ou 99124-1226, e ainda pelo e-mail cidadepoesia8@gmail.com  

 

Fonte:

Deixe seu comentário