Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Cinesesc promove bate-papo virtual na próxima semana

O encontro será mediado pelo Técnico de Atividades de Cultura do Sesc de Paranavaí, Edson Godinho e o tema será a série norte americana WandaVision.

Publicado em 03/04/2021 às 08:46
Atualizado em

O bate-papo virtual CineSesc acontece no próximo sábado (10), das 15h às 17h. O evento propõem um momento de encontro entre internautas para debater a cerca de um filme, seriado, cinebiografia, diretor de cinema, atriz ou ator do segmento. O tema em discussão neste primeiro encontro é a série norte americana WandaVision.

O encontro será pela plataforma Microsoft Teams e mediado pelo Técnico de Atividades de Cultura do Sesc de Paranavaí, Edson Godinho, mas acontece de forma transversal, em que todos (as) os (as) participantes contribuem ativamente na construção do debate, trazendo à tona seus conhecimentos e vivências sobre o tema abordado. Ele explica que serão feiras reflexões sobre a condução do seriado, análise de relevância da Feiticeira Escarlate no Universo Marvel e da linha evolutiva do Cinema Marvel.

"O Bate-papo Virtual CineSesc é uma expansão dos projetos de áudio visual que o Sesc Paranavaí realizou nos últimos anos. Lembrando que nossa unidade recebeu por dois anos consecutivos (de 2018 e 2019) o Festival Varilux de Cinema Francês, maior Festival do gênero no mundo. Fizemos também uma série de oficinas voltadas ao cinema no mesmo período, em conjunto com a Guarda Mirim. E também foram realizadas exibições de cinema para mais de 4 mil pessoas nos municípios de abrangência do Sesc Paranavaí no mesmo período. Mais do que uma forma de atividade cultural em período de pandemia, o Bate-papo Virtual CineSesc propõem uma conexão da nossa cidade e unidade Sesc com outras localidades do Brasil para debater sobre cinema e áudio visual", explica Edson Godinho

Para participar é necessário realizar a pré-inscrição pelo site até três dias antes do mesmo. Clique aqui para se inscrever!

 


Fonte:

Deixe seu comentário