Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Cerca de 5 mil pessoas participaram da Semana Literária do Sesc em Paranavaí

Evento contou com atividades focadas na literatura, como lançamento de livro, debates, mesas redondas, contação de histórias, oficinas e cinematográficas

Publicado em 02/10/2019 às 00:42
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Sesc Paranavaí)

A 38ª Semana Literária do Sesc Paranavaí, realizada de 23 a 27 de setembro recebeu quase 5 mil pessoas. Segundo o Técnico em Atividades Culturais do Sesc Paranavaí, Edson Godinho, o evento reafirmou o compromisso do Sesc Paraná com a Literatura.

A Semana contou com atividades focadas na literatura, como lançamento de livro, debates, mesas redondas, apresentação de contação de histórias, oficinas e exibições cinematográficas.  

Grandes nomes da literatura nacional como Lia de Itamaracá e Daniel Galera abrilhantaram a programação itinerante da Feira. Nomes locais como Dorival Torrente, Renato Benvindo Frata e Luciana Guedes, também marcaram presença no evento.

Em 2019, o projeto também atendeu cidades vizinhas como: Terra Rica, São João do Caiuá, Nova Aliança e Paranacity.

“Para o Sesc Paranavaí é um orgulho atender a comunidade com as mais variadas expressões artísticas ao longo do ano de 2019. No ano de 2020 o compromisso com a literatura; teatro; cinema; artes visuais; música e dança continuam nos projetos do Sesc Paranavaí”, Explicou Edson Godinho.


Fonte:

Deixe seu comentário