Portal da Cidade Paranavaí

Destaque

Gabriela Alonso, cantora paranavaiense, lança CD de música gospel

O álbum “Tempo”, composto por oito faixas, é resultado da premiação de um festival de música, que a jovem cantora, de apenas 18 anos, venceu em 2017.

Publicado em 25/03/2019 às 00:31
Atualizado em

CD já está disponível em plataformas digitais. (Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

A cantora paranavaiense Maria Gabriela de Oliveira Alonso, de 18 anos, acaba de lançar um CD de música gospel, pela gravadora W.Music, de São José do Rio Preto.

O álbum “Tempo”, composto por oito faixas, é resultado da premiação pelo concurso que a jovem cantora venceu em 2017, quando ficou em primeiro lugar no Festival de Música Gospel W.Music, em Maringá, e recebeu R$ 50 mil para a gravação de seu primeiro CD.


Quatro das composições (Marcas do amor, Promessa e fé, Vivo por ti e Tempo de restauração) foram escritas pelo cantor e compositor Anderson Freire, bastante conhecido no meio gospel, autor da canção “Raridade” e de outras músicas de grande sucesso como “Advogado Fiel”, famosa na voz da cantora Bruna Carla, “Ressuscita-me”, conhecida na voz de Aline Barros e “Sete Trombetas” interpretada pela cantora Lauriete.

“Esse CD é o cumprimento da promessa de Deus. Há mais de 10 anos ele me prometeu que eu gravaria um CD, quando eu era criança, em uma igrejinha bem simples. Ele só não disse quando e como, mas aconteceu assim. Eu não tive gasto algum com esse CD, o festival foi quem custeou tudo, menos as composições que eu comprei”, conta Gabriela, que ainda revela que futuramente também pretende escrever suas canções.

O CD já está disponível nas plataformas Spotify  e Youtube. 


Outra conquista

Gabriela Alonso também representou Paranavaí no festival de música Gospel “Gerando Talentos, no final do ano passado, na cidade de Jerusalém, em Israel. Veja aqui o vídeo da apresentação final. A jovem cantora foi a única selecionada de todo o Paraná e chegou a final do concurso.

Confira aqui a reportagem completa sobre o Festival.

Fonte:

Deixe seu comentário