Portal da Cidade Paranavaí

Campo Mourão promove Natal de R$ 1 milhão. Paranavaí quer copiar

Publicado em 25/12/2017 às 01:04

O presidente eleito da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), Maurício Gehlen, esteve em Campo Mourão para conhecer as estratégias usadas para levantar recursos a ser implantado na decoração e promoções de Natal. Este ano foi investido R$ 1 milhão viabilizando decoração, desfiles, show, produção de carros alegóricos etc.

Recebidos na Associação Comercial e Empresarial de Campo Mourão (ACICAM) pelo diretor-secretário Bem-Hur Roberval Teixeira Berbet, Marta Paulina Kaiser leitne, Secretária Executiva da Associação, Carlos Facco, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Eduardo Akira Azuma, Diretor-Geral da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o grupo de Paranavaí, composta também pela diretora de Turismo do Município, Rosangela Bigoto e o secretário executivo da ACIAP, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli, tomou conhecimento que os recursos foram levantados através da Lei Rouanet, que desconta parte da doação nos impostos da empresa. A prefeitura entrou com o valor da contrapartida.

Mauricio Gdehlen, que toma posse no dia 12 de janeiro, agradeceu a hospitalidade da ACICAM, ressaltou a importância da associativismo e ajuda mutua entre as entidades e considerou que a experiência de Campo Mourão (Associação Comercial e Prefeitura) com o excelente Natal e pode ser promovida também em Paranavaí.

A representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Paranavaí, Rosangela Bigoto, também ficou entusiasmada com o que viu e disse que irá levar a idéia para estudo da equipe da prefeitura para viabilizar o Natal aqui como em Campo Mourão.

Fonte:

Deixe seu comentário