Portal da Cidade Paranavaí

Cultura

Abertas as inscrições para o 14º Festival de Corais de Paranavaí

Este ano, o Festival fará parte da Programação de Natal 2019. Todos os grupos participantes serão premiados com troféus

Publicado em 10/10/2019 às 23:41

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

A Fundação Cultural abriu nesta sexta-feira (11) o período de inscrições para o 14º Festival de Corais, que vai ser realizado no dia 8 de dezembro, na Praça dos Pioneiros. Este ano, o Festival fará parte da Programação de Natal 2019.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro. Basta ler atentamente o regulamento e preencher o Formulário Online disponível no site da Prefeitura

Cada grupo pode se apresentar com até quatro peças, desde que não ultrapasse o tempo total máximo de 15 minutos. Também são permitidas apresentações à capela ou com o acompanhamento de instrumentos. Em respeito a norma do Ecad, cada grupo deve informar os títulos de todas as músicas, além dos nomes dos compositores e arranjadores. Depois de feita a inscrição, não é possível substituir as músicas.  

As apresentações acontecerão em dois horários: às 16h para os coros infantis e às 19h para os coros adultos. Todos os grupos participantes serão premiados com troféus.  

A exemplo das edições anteriores, os objetivos do evento são proporcionar o intercâmbio cultural, a difusão, a integração, o incentivo, o desenvolvimento e o fortalecimento dos laços entre corais regionais, nacionais e o público; prestigiar e valorizar o trabalhar desenvolvido pelos que se dedicam ao canto coral; e estimular a prática e o crescimento do canto coral. 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3902-11298 ou do e-mail cidadepoesia8@gmail.com

Fonte:

Deixe seu comentário