Portal da Cidade Paranavaí

Transportes

Aeroporto de Paranavaí começa a operar voos comerciais na próxima quarta (23)

Voos inaugurais entre as cidades do interior e Curitiba começarão a funcionar entre esta terça e quarta. Ao todo, serão 55 voos semanais para 12 cidades.

Publicado em 19/10/2019 às 08:49
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/ divulgação / Arte Aerogrupo)

Nove voos ligando seis cidades marcam a largada do programa Voe Paraná. A rota inaugural parte de Campo Mourão, no Centro-Oeste, às 7h20 de terça-feira (22), com destino a Curitiba. O tempo é estimado em 1h30. Haverá ainda, no mesmo dia, os voos entre Curitiba e Guaíra (ida e volta), Curitiba e Paranaguá (ida e volta) e Curitiba e Francisco Beltrão, com escala em União da Vitória (ida e volta). 

Na quarta-feira (23), haverá a estreia das linhas Curitiba-Arapongas (ida e volta); Curitiba-Paranavaí (ida e volta); Curitiba-Campo Mourão (ida); Telêmaco Borba-Cornélio Procópio (ida e volta); Telêmaco Borba-Curitiba (ida) e Curitiba-Cianorte (ida).

De acordo com o site da Gol, que vai operar os voos do interior, a saída de Paranavaí, no dia 23, ocorrerá às 15h15 e a chegada em Curitiba será às 17h. O menor preço da passagem para este dia, segundo cotação do site, feita neste sábado (19), é de R$ 884,73.

Já o voo de Curitiba para Paranavaí, no mesmo dia, está previsto para saída às 13h10, de Curitiba, e chegada a Paranavaí às 14h55. O menor preço de passagem encontrado é de R$ 902,85.

Paraná - Ao todo, serão 55 voos semanais ofertados pela Gol para 12 cidades do interior. É maior programa regional da empresa no País. Apucarana e Guarapuava são os outros municípios beneficiados pelo projeto, mas os aeroportos se encontram em fase final de readequação. Todas as cidades contam com população variando entre 32 mil e 155 mil habitantes.


Fonte:

Deixe seu comentário