jogadores
ACP anuncia empréstimo de jogadores após campanha histórica na Segundona
Atacante Cirilo e zagueiro Yago seguem para novos desafios após conquistarem o acesso do Paranavaí à elite do futebol paranaense.
Publicado em 19/06/2026 às 10:55
O Atlético Clube Paranavaí (ACP) anunciou nesta semana o empréstimo de dois jogadores que fizeram parte da campanha histórica do clube na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2026. O atacante Cirilo foi emprestado ao Cascavel, enquanto o zagueiro Yago defenderá o Feira FC na sequência da temporada.
Nas redes sociais, o ACP agradeceu aos atletas pela dedicação e comprometimento durante a campanha que terminou com o título da Segundona e o retorno do Vermelhinho à elite do futebol estadual. Cirilo foi destaque no setor ofensivo da equipe ao longo da competição, enquanto Yago participou de 13 partidas e ajudou a fortalecer o sistema defensivo do time paranavaiense.
Em publicação oficial, o clube destacou que os jogadores deixam o Paranavaí com reconhecimento da torcida e da diretoria pelo profissionalismo demonstrado durante a temporada. O ACP também desejou sucesso aos atletas nos novos desafios e reforçou que ambos fazem parte da campanha que ficará marcada na história do clube.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Notícias relacionadas
Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso que o normal no Paraná, prevê Simepar
19/06/2026 às 09:27
Fim de semana deve ter chuva e queda nas temperaturas em Paranavaí, aponta Simepar
19/06/2026 às 09:21
SPAP faz apelo após aumento de casos de animais atropelados em Paranavaí
19/06/2026 às 09:04
Carro é flagrado na contramão em avenida de Paranavaí; veja o vídeo
19/06/2026 às 08:12
Confira quatro opções de carros imperdíveis a partir de R$ 29 mil em Paranavaí
18/06/2026 às 14:23
Provopar Paranavaí abre inscrições para curso gratuito de Designer de Sobrancelhas
18/06/2026 às 10:25