Portal da Cidade Paranavaí

Tempo e temperatura

Vai continuar chovendo? Confira como fica o tempo em Paranavaí nesta semana

Para esta semana, o Simepar prevê poucas mudanças nas condições do tempo no Paraná.

Publicado em 15/04/2024 às 07:53
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A passagem de um sistema de baixa pressão pelo sul do Brasil no fim de semana resultou no acúmulo de um grande volume de chuva em várias cidades paranaenses no fim de semana. Para esta semana, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê poucas mudanças nas condições do tempo no estado.

Conforme o Simepar, neste início de semana, a instabilidade atmosférica segue predominando, podendo ocorrer chuvas a qualquer hora do dia em praticamente todas as regiões. Em Paranavaí, a previsão para esta segunda-feira (15) é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva. O acumulado esperado é de aproximadamente oito milímetros. As temperaturas ficam mais amenas, variando entre 22°C e 27°C.


Clique aqui e receba as notícias do Portal da Cidade Paranavaí diretamente no seu WhatsApp!


Na terça-feira (16), uma frente fria avança pelo Paraná, contribuindo para deixar o tempo instável nas diversas regiões. Por isso, são esperadas pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas em todos os setores, segundo o Simepar.

Paranavaí terá mais um dia chuvoso e parcialmente nublado. A previsão indica aproximadamente seis milímetros de chuva na cidade durante esta terça-feira. As temperaturas tendem a subir um pouco, especialmente à tarde. A mínima será de 22°C e a máxima de 29°C.

Na quarta-feira (17), ainda pode chover no município, mas o acumulado previsto é um pouco menor. As temperaturas neste dia vão variar entre 21°C e 28°C. O tempo instável só deve dar trégua em Paranavaí a partir de quinta-feira (18), quando o destaque começam a ser as baixas temperaturas. A mínima na cidade será de 18°C. À tarde esquenta e a máxima pode chegar aos 29°C.

Fonte:

Deixe seu comentário