Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Sindicato Rural oferece curso gratuito de tratorista em Paranavaí

Com duração total de 40 horas, a capacitação será finalizada em apenas cinco dias; inscrições seguem até essa sexta-feira

Publicado em 07/06/2018 às 08:04

(Foto: Freepik )

O Sindicato Rural de Paranavaí está com inscrições abertas para o curso de tratorista, dedicado a trabalhadores envolvidos de alguma forma com atividades rurais. A capacitação, que tem carga horária total de 40 horas, começa na próxima segunda-feira (11). As inscrições podem ser feitas até essa sexta-feira (8), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Segundo informações do sindicato, para participar, o candidato precisa ter 18 anos completos, ser alfabetizado e ter algum vínculo com atividades rurais. Ao final do curso, os estudantes passarão por uma avaliação e, caso sejam aprovados, receberão certificado.

As aulas, que ocorrem de 11 (segunda-feira) a 15 de junho (sexta-feira), são subdividas em teóricas, ministradas na sede do Sindicato Rural, e práticas, quando os estudantes vão a campo aperfeiçoar técnicas.

Mais informações e inscrições pelo telefone (44) 3423-4848. O Sindicato Rural de Paranavaí fica localizado na Rua Mal. Cãndido Rondon, 1545, centro.  

Fonte:

Deixe seu comentário