Portal da Cidade Paranavaí

Investigação

Laudo aponta que empresário de Paranavaí foi jogado no rio ainda vivo

Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível afirmar se Eclair Mestriner estaria consciente ou não no momento em que foi jogado no rio.

Publicado em 30/06/2022 às 09:04

Vítima estava desaparecida desta sexta-feira (24) e foi encontrada morta na segunda (27). (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares do empresário Eclair Mestriner, de 63 anos, encontrado morto na segunda-feira (27) no Rio Pirapó, receberam informações preliminares que apontam que o comerciante foi jogado ainda vivo na água.

A reportagem do GMC Online explica que o médico do Instituto Médico Legal (IML) não encontrou no corpo marcas de tiros ou de outro objeto – essa era a principal aposta da polícia, já que um dos suspeitos foi preso com um revólver.


LEIA TAMBÉM

Ladrões roubam caminhonete em assalto à mão armada em Nova Esperança


Ainda não é possível afirmar se Mestriner estaria consciente ou não no momento em que foi jogado no rio. A informação foi confirmada pelo delegado que elucidou o caso, Alysson Tinoco, e que responde pela delegacia de Colorado.

O empresário desapareceu depois de ter ido até Porto Rico na sexta-feira (24) com uma mulher e uma adolescente, que são irmãs. Quatro suspeitos foram presos. O velório aconteceu em Paranavaí nesta terça-feira (28).

Fonte:

Deixe seu comentário