Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Corpo de empresário encontrado em rio é velado em Paranavaí

Eclair Mestriner foi encontrado morto nesta segunda-feira (27), próximo a Santa Fé. A Polícia Civil acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Publicado em 28/06/2022 às 10:12
Atualizado em

Corpo foi encontrado no rio Pirapó nesta segunda-feira (27), entre Atalaia e Flórida. (Foto: Polícia Civil)

O velório do empresário Eclair Mestriner, encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27), no rio Pirapó, entre Atalaia e Flórida, acontece nesta terça-feira (28), na capela do Prever em frente ao cemitério central de Paranavaí.

As investigações da Polícia Civil indicam que o homem foi vítima de um latrocínio, que é um roubo seguido de morte. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (24), quando teria ido para Porto Rico acompanhado de duas mulheres, uma delas menor de idade.


LEIA TAMBÉM

Motociclista fica ferido após atropelar búfalo na PR-561


Eclair era conhecido na cidade por ter sido proprietário de uma empresa de pneus. Segundo a família, o sepultamento está previsto para às 15h. 

O delegado Alysson Tinoco afirma que a causa definitiva da morte só poderá ser confirmada com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, responsável pela perícia e remoção do corpo. O documento deve ficar pronto em até 30 dias, conforme Tinoco.

Fonte:

Deixe seu comentário