Portal da Cidade Paranavaí

Latrocínio

Corpo encontrado em Santa Fé pode ser de empresário de Paranavaí

A PC de Maringá explica que o homem estava desaparecido desde sexta-feira (24). Um corpo com as mesmas características foi encontrado nesta segunda-feira

Publicado em 27/06/2022 às 16:34
Atualizado em

Eclair Mestriner desapareceu na sexta-feira (24). (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) de Maringá, Paranavaí e a Polícia Militar (PM) de Santa Fé acreditam ter encontrado, nesta segunda-feira (27), o corpo do empresário de Paranavaí, Eclair Mestriner, desaparecido desde sexta-feira (24), quando foi visto pela última vez em Porto Rico. 

As investigações indicam que o homem é vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Conforme o boletim divulgado pela Polícia Civil, duas mulheres foram abordadas com o Toyota/Corolla prata do empresário na cidade de Santa Fé, neste final de semana. A polícia suspeita que as mesmas mulheres atraíram a vítima para a cidade. Em seguida, a PC de Maringá teria localizado um homem suspeito de participar do crime de receptação do automóvel.

Ainda segundo a polícia, as investigações seguiram durante a madrugada deste domingo (26) e uma arma de fogo, que pode ter sido usada no crime, foi apreendida. Já na manhã desta segunda-feira (27), as equipes encontraram um corpo com características semelhantes às do paranavaiense desaparecido, próximo à ponte sobre o rio Pirapó, entre as cidades de Atalaia e Flórida. Documentos com o nome de Mestriner também estavam no local.

"As equipes de perícia, IML e os policiais civis aguardam no local a chegada do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo e confirmar a identidade da vítima, que tudo indica, seja o empresário desaparecido. Quatro pessoas suspeitas de participação nos crimes estão presas, dois homens e duas mulheres, uma delas menor de idade, as quais responderão pelos crimes de latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver, assim que confirmada a identidade do corpo encontrado", finaliza a nota.

Fonte:

Deixe seu comentário