Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem vestido de palhaço invade salas e assusta alunos da Unespar em Paranavaí

Segundo a direção de campus, o indivíduo se identificou como sendo da Universidade de São Paulo (USP), mas o comportamento dele assustou alunos.

Publicado em 18/10/2019 às 06:05
Atualizado em

O mesmo homem já teria visitado a Universidade Estadual de Maringá. (Foto: Divulgação)

Acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) ficaram assustados na noite desta quinta-feira (17), ao serem surpreendidos por um homem vestido de palhaço, que entrou em algumas salas.

Segundo a direção de campus da universidade, o indivíduo se identificou como sendo da Universidade de São Paulo (USP), mas a linguagem que utilizava e o comportamento assustou alunos e professores. O homem chegou a entrar nas salas e não pediu autorização, nem comunicou a instituição que estaria visitando o local.


 “Ele conseguiu entrar em duas salas de aula, mas já na segunda, a professora que lá estava acionou a Divisão de Ensino e o fez sair do campus. A equipe de monitoramento o acompanhou até a saída sem qualquer consequência mais grave”, explicou o diretor de campus, Edmar Bonfim.

Ainda segundo a direção, na hora do fato, a Polícia não foi acionada, mas o caso será comunicado na manhã desta sexta-feira (18).

"Não somos contra o cidadão expressar sua arte, mas é preciso respeito às regras. Além disso, com o seu comportamento ele estava assustando alunos e professores", explicou o diretor de campus.

Outro caso

O mesmo homem já teria visitado a Universidade Estadual de Maringá (UEM). Alguns vídeos divulgados em redes sociais mostram ele proferindo discurso para uma turma de estudantes.

Veja aqui quem é o homem.


Fonte:

Deixe seu comentário