Portal da Cidade Paranavaí

FEIRA AGROPECUÁRIA

Expo Paranavaí terá três setores nobres para visitantes curtirem os shows

Os espaços estão sendo organizados pela LSeven, Nós 3 Produções e Eventos Prime, empresas com vasta experiência neste tipo de evento.

Publicado em 17/04/2024 às 15:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A 52ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí) já tem data e grade de shows definidas - veja aqui. Neste ano, as atrações foram contratadas pelas empresas LSeven, Nós 3 Produções e Eventos Prime, que organizaram três setores nobres para os visitantes curtirem os shows de perto.

Os ingressos da festa agropecuária estão sendo vendidos para Arena Pista e Arena Vip. Para aqueles que preferem ver o artista de perto, haverá Bistrôs, Bangalôs e Camarote Balada Fixx disponíveis. Os bangalôs, em torno do palco, serão para dez pessoas.

Já os bistrôs, para seis pessoas, têm 80 unidades disponíveis em torno da parte avançada do palco. Será em um tablado com mesas para colocar bebidas, bolsas, etc, com banheiros, bares e garçons, além de manter a tradição da segurança durante os espetáculos.

Na área nobre do Camarote Balada Fixx os visitantes terão uma ampla visão do palco e da arena, também com banheiro, bar e garçons exclusivos. Além destas vantagens, o espaço terá ambiente decorado e after.

Os convites para arena pista, arena vip, bistrôs/bangalôs e camarotes devem ser comprados neste link (CLIQUE AQUI). Lembrando que as pulseiras para o show dão acesso apenas ao setor. Para entrar no parque o interessado deve adquirir o ingresso correspondente.


Serviço

Endereço: Parque de Exposição de Paranavaí, Rodovia do Café, BR 376 Km 108

Instagram @lseveneventos , @nostresproducoes e @eventosprimecia

|Conteúdo Patrocinado|

Fonte:

Deixe seu comentário