Portal da Cidade Paranavaí

Classificação

Divulgados resultados do concurso público da prefeitura de Paranavaí

Classificação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (8). Confira o link para acesso.

Publicado em 08/02/2019 às 06:57
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Foram divulgados na manhã desta sexta-feira (8), os editais com os resultados das provas objetivas e locais para testes práticos e físicos do Concurso da prefeitura de Paranavaí. A classificação está disponível no site da empresa Consesp, responsável pelo concurso.

Todos os candidatos  convocados para a prova prática e o Teste de Aptidão Física (TAF) devem se atentar e verificar com atenção o edital, pois cada cargo tem instruções específicas para a realização dos testes. Verifique os documentos exigidos e a roupa que cada candidato deve vestir para realização das provas físicas. Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência no local divulgado no edital.

Os resultados podem ser encontrados no site da empresa Consesp, no Portal da Transparência do site do município e no painel externo da Diretoria de Recursos Humanos (no prédio da Prefeitura). Os editais serão publicados no Diário Oficial do Município na próxima segunda-feira (11).

Edital 01 - TAF para cargos de: Agente Comunitário de Saúde (Coloninha), Agente Comunitário de Saúde (Jardim Maringá) e Agente de Saúde. Dia 24/02, às 8h, no estádio Waldemiro Wagner “Felipão”.

Edital 02 - Divulgação final do resultado dos cargos de Médico. Não possui prova prática e TAF.

Edital 03 - TAF para todos os cargos em dias e locais diferentes.
Operador de veículos de tração: teste de retroescavadeira dia 23/02, às 9h, no Paço Municipal. Dia 24/02, às 8h, no mesmo local, teste de motoniveladora.
Ajudante geral: TAF dia 24/02, às 8h, no estádio Waldemiro Wagner “Felipão”.
Eletricista III: Prova prática no dia 24/02, às 8h, no Centro de Eventos.
Mecânico geral e Agente de Manutenção geral: Prova prática no dia 24/02, às 14h, na Secretaria de Infraestrutura.

Edital 04 - TAF para Agente de Trânsito e Agente de Conservação no dia 24/02, às 10h, no estádio Waldemiro Wagner “Felipão”.

Edital 05 - TAF para Profissional de Educação Física no dia 24/02, às 8h, no estádio Waldemiro Wagner “Felipão”.

Fonte:

Deixe seu comentário