Portal da Cidade Paranavaí

vai Brasil!

Santo Antônio do Caiuá terá transmissão em telão para jogo do Brasil neste domingo (05)

Prefeitura convida moradores de Santo Antônio do Caiuá e toda a região para acompanhar a partida entre Brasil e Noruega na Praça Pioneiro Primo Rossato.

Publicado em 01/07/2026 às 15:26

Prefeitura convida moradores de Santo Antônio do Caiuá e toda a região para acompanhar a partida entre Brasil e Noruega na Praça Pioneiro Primo Rossato (Foto: Reprodução)

Os torcedores de Santo Antônio do Caiuá e de toda a região já têm programação marcada para este domingo (5). A Prefeitura Municipal irá promover a transmissão do jogo entre Brasil e Noruega em telão de LED, reunindo a população para acompanhar mais uma partida da seleção brasileira em clima de confraternização e torcida.

A transmissão acontecerá a partir das 17h, na Praça Pioneiro Primo Rossato. A proposta é oferecer um espaço para que famílias, amigos e amantes do futebol possam assistir ao jogo juntos, fortalecendo o espírito de união e incentivo à seleção.

A administração municipal convida toda a população para vestir a camisa do Brasil, reunir a família e participar da torcida. O evento é gratuito e aberto ao público.






Fonte: Portal da Cidade Paranavaí