Portal da Cidade Paranavaí

natal

Maringá Encantada terá pista de patinação no gelo

Além da novidade, haverá show gratuito do cantor Lucas Lucco. Confira a programação!

Publicado em 02/11/2022 às 08:12
Atualizado em

Já a iluminação terá 200 quilômetros de cordões de LED em 2,9 mil árvores por toda a cidade, nas avenidas e em 25 praças. (Foto: Prefeitura de Maringá)

A Maringá Encantada 2022 começa no dia 18 de novembro, com a chegada do Papai Noel e show de Lucas Lucco, às 21h, na praça da Catedral. Além das atrações já conhecidas do público, o Natal deste ano terá novidades, como a pista de patinação no gelo. As informações são do GMC Online.

De acordo com Marcos Cordiolli, secretário de Aceleração Econômica e Turismo, a pista de patinação será na alameda que segue em direção à Vila Olímpica ao lado do Mercadão Municipal. “Será uma novidade muito interessante, principalmente por Maringá ser uma cidade tropical”, destaca o secretário.


LEIA TAMBÉM

Prefeitura da região anuncia show gratuito do Raça Negra no Réveillon


O Natal deste ano terá o Eixo Natalino, que vai da Praça Deputado Renato Celidônio até a Praça de Todos os Santos, com diversos itens de decoração. Já a iluminação terá 200 quilômetros de cordões de LED em 2,9 mil árvores por toda a cidade, nas avenidas e em 25 praças.

A estimativa é de que duas milhões de pessoas participem da Maringá Encantada neste ano, superando o número registrado em 2019, de 1,5 milhão de pessoas. “Este será o maior evento de Natal da história de Maringá. Teremos muitas outras atrações em comparação com anos anteriores, o que deve atrair mais pessoas”, completa Cordiolli.

Fonte:

Deixe seu comentário