Portal da Cidade Paranavaí

Fake news

É falsa a informação que circula sobre o cancelamento do Carnaval no Paraná

Todo decreto ou decisão do governador será publicado pelos canais oficias. A princípio, as festas de Carnaval estão mantidas no Estado.

Publicado em 07/01/2022 às 08:39
Atualizado em

No falso comunicado, o governo teria cancelado as festas, públicas e privadas, para desestimular as viagens e evitar aglomerações. (Foto: Portal da Cidade Guaratuba)

Circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp que o governador Ratinho Júnior teria cancelado as festas de Carnaval e qualquer tipo de aglomeração até julho de 2022. A informação é falsa e foi desmentida pela comunicação do governo.

No falso comunicado, o governo teria cancelado as festas, públicas e privadas, para desestimular as viagens e evitar aglomerações. Também passam a informação que a fiscalização será reforçada nos municípios e que os órgãos públicos irão funcionar normalmente.


LEIA TAMBÉM

IBGE abre 90 vagas em Paranavaí com salários de até R$ 2,1 mil


A comunicação do Governo do Estado garantiu que as informações são falsas. Todo decreto ou decisão do governador será publicado pelos canais oficias. A princípio, as festas de Carnaval estão mantidas no Estado. 

Fonte:

Deixe seu comentário