Portal da Cidade Paranavaí

Turismo

Balneário Cristo Rei é o novo ponto turístico de Paranavaí

A prefeitura de Paranavaí divulgou que as obras para melhorar o acesso até o Balneário Cristo Rei já estão sendo executadas.

Publicado em 04/11/2022 às 15:51
Atualizado em

A segunda fase da obra também vai levar ao local nova iluminação, banheiro público e uma casa que servirá como módulo para equipes de segurança (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Os paranavaienses poderão aproveitar um novo ponto turístico em Paranavaí. A prefeitura divulgou que as obras para melhorar o acesso até o Balneário Cristo Rei já estão sendo executadas. No local, os visitantes poderão usufruir do local para banho e passeio de barco.

A primeira fase já foi finalizada e melhorou consideravelmente o acesso ao balneário. “Fizemos a readequação da estrada, drenagem, elevação do leito da estrada, cascalhamento, caixas de contenção de água, sinalização de trânsito, rampa para desembarque de barcos e plantio de mais de duas mil árvores nativas. Foi uma grande obra com a participação de diversas secretarias para deixar o local acessível para todos”, explica o secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa.

 Na segunda fase da obra, estão sendo assentados blocos sextavados no trecho que liga a PR-557 ao Balneário Cristo Rei. “São mais de 12 km de pavimentação até as margens do Rio Paranapanema em uma obra de mais de R$ 11 milhões. Essa conquista só foi possível graças a parceria entre o município e o Governo do Estado, além da intervenção do deputado Tião Medeiros”, ressalta o prefeito KIQ.

Além da pavimentação da estrada, a segunda fase da obra também vai levar ao local nova iluminação, banheiro público e uma casa que servirá como módulo para equipes de segurança e fiscalização.

Fonte:

Deixe seu comentário