Portal da Cidade Paranavaí

Natal Feliz

Voluntários de Alto Paraná arrecadam panetones, doces e brinquedos para crianças

A campanha Natal Solidário foi organizada pelo Policial Militar, Rosilvado Silva, em parceria com amigos, empresas e a comunidade.

Publicado em 16/12/2020 às 21:36
Atualizado em

Os organizadores, Thomas Kasteller e o PM Rosivaldo Silva, com Papai Noel.

Os organizadores, Thomas Kasteller e o PM Rosivaldo Silva.

Um projeto organizado por um Policial Militar de Alto Paraná, está levando alegria para crianças da cidade e dos distritos de Maristela e Santa Maria. A iniciativa do PM Rosivaldo da Silva, ou "Tio Rosivaldo Policial", como é conhecido, tornou o Natal de milhares de crianças mais doce.

Com o apoio de amigos, empresários, indústrias e da própria comunidade, um grupo de 63 voluntários conseguiu arrecadar 1,2 mil panetones, 250 quilos de balas e 350 brinquedos.


Cerca de 2,7 mil crianças de Alto Paraná e dos distritos serão beneficiadas com as doações. As entregas começaram no último sábado (12) e seguem até a véspera de Natal. 


Rosivaldo conta que já desenvolve projetos com crianças e este ano resolveu organizar o "Natal Solidário com o Tio Rosivaldo Policial".  "Nós já fazemos fotos com crianças para aproximá-las da polícia e fazer com que elas cresçam com um pensamento diferente do que é polícia e também mudem o comportamento na sociedade. É preciso tirar os jovens das drogas, mas esse trabalho é também importante para evitar que amanhã ou depois a criança entre no mundo das drogas e do crime. É um trabalho estratégico que desenvolvemos aqui", explica o policial.



Fonte:

Deixe seu comentário