Portal da Cidade Paranavaí

Nesta quinta-feira

Quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas são presas em Tamboara

Situação foi registrada nesta quinta-feira (23). A Polícia Militar ainda apreendeu uma espingarda e munições na casa em que os envolvidos estavam.

Publicado em 24/06/2022 às 10:52

A Polícia Militar (PM) foi cumpirir um mandado de busca na casa em que os acusados estavam, por volta das 16h30. (Foto: Polícia Militar)

Quatro pessoas, de 26, 22, 20 e 19 anos, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram presas na tarde desta quinta-feira (23), no Centro de Tamboara.

A Polícia Militar (PM) foi cumpirir um mandado de busca na casa em que os acusados estavam, por volta das 16h30. Os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e 13 munições escondidas. Além disso, apreenderam 70g de maconha e dinheiro.


LEIA TAMBÉM

Idoso é ferido com tesoura ao ser roubado dentro de casa em Tamboara


O boletim descreve que o jovem de 19 anos assumiu ser dono dos objetos e morar na casa com a irmã, de 20 anos. Os outros dois acusados são a namorada dele, de 22 anos, e o cunhado, de 26 anos, de acordo com a polícia.

Conforme a PM, a jovem de 20 anos teria xingado os policiais no momento da abordagem. Outra informação passada pela equipe é que o homem de 26 anos mora em Apucarana e tem passagens pela polícia.

Todos (as) foram encaminhados à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário