Portal da Cidade Paranavaí

Investigação

Polícia confere lista de gestantes para encontrar mãe de bebê abandonada

Criança, de apenas cinco dias, foi abandonada dentro de uma caixa de papelão na última terça-feira (8), em Cidade Gaúcha

Publicado em 21/08/2020 às 02:36
Atualizado em

Carro preto deixou a bebê em uma caixa em frente à residência. (Foto: Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Uma criança de apenas cinco dias foi abandonada dentro de uma caixa de papelão colocada debaixo de uma árvore, na última terça-feira (18), em Cidade Gaúcha. Imagens mostram o momento em que um carro preto para e uma pessoa desce deixando a caixa na calçada, em frente a uma residência.

Segundo delegado Lucas Magron, a polícia espera o tratamento das imagens para conseguir alguma informação. O delegado supeita que a caixa foi deixada em frente a esta casa não por acaso. Quem deixou a menina ali pode conhecer a moradora da residência.

Mas antes que estas pistas levem à identidade da mãe da criança, os policiais podem desvendar o caso. Nesta sexta-feira, 21, várias equipes estão nas ruas conferindo uma lista com o nome de dez mães que ganharam bebê nos últimos dias. 

A criança está bem, com o acompanhamento do Ministério Público. Clique aqui e veja o vídeo que mostra o momento em que a bebê é deixado na calçada.


Fonte:

Deixe seu comentário