Portal da Cidade Paranavaí

Querência

PM apreende caminhões suspeitos de serem usados em contrabando

Segundo a Polícia, há indícios de que os veículos tenham placas clonadas e estavam sendo utilizados no contrabando de cigarros.

Publicado em 15/02/2019 às 01:53
Atualizado em

Veículos foram abandonados no meio de uma mata. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu na tarde da última quarta-feira (13), em Querência do Norte, dois caminhões suspeitos de serem usados para o contrabando de cigarros. Segundo a Polícia Militar, há fortes indícios de que os veículos tenham placas clonadas.

Os caminhões foram encontrados abandonados no meio de uma mata. No local, também havia restos de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com a Polícia, enquanto os policiais realizavam vistoria nos veículos, detectaram que havia alterações no chassi e fortes indicativos de adulteração. A PM entrou em contato com o proprietário cadastrado na documentação do veículo e ele informou que o veículo dele estava em sua empresa.

O homem foi orientado a fazer um boletim, sob suspeita da placa do veículo ter sido clonada. Os veículos estão na sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), em Loanda, mas serão encaminhados à Policia Civil da cidade, para as medidas cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário