Portal da Cidade Paranavaí

região

Mulher é presa por tráfico de drogas e posse de munições em Alto Paraná

Segundo a PM, a equipe recebeu diversas denúncias de usuários informando que uma residência estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes

Publicado em 11/06/2026 às 08:55

No interior da embalagem foram encontradas porções de substância análoga a crack. Com um dos usuários abordados também foram localizadas duas pedras da mesma droga. (Foto: Reprodução/PMPR)

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (10) durante uma ação da Polícia Militar em Alto Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 20h na região central da cidade.

Segundo a PM, a equipe recebeu diversas denúncias de usuários informando que uma residência estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao local, os policiais encontraram vários usuários no quintal do imóvel.

Ainda conforme a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, a mulher denunciada arremessou uma sacola para um terreno vizinho. No interior da embalagem foram encontradas porções de substância análoga a crack. Com um dos usuários abordados também foram localizadas duas pedras da mesma droga.

Durante as buscas na residência, os policiais apreenderam duas porções de maconha, sendo uma delas já fracionada para venda. Também foram encontradas duas munições intactas calibre 22 e um estojo deflagrado do mesmo calibre sobre um armário da cozinha.

Além das drogas e munições, a equipe apreendeu R$ 275 em dinheiro que estava em posse da suspeita.

Ao todo, foram apreendidos 8,9 gramas de crack, 17,8 gramas de maconha, munições e dinheiro. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí