Portal da Cidade Paranavaí

Nova Esperança

Motociclista morre após colidir com traseira de carro na BR-376

Acidente foi no fim da tarde deste sábado (8). Homem, de 42 anos, morreu no local.

Publicado em 08/08/2020 às 22:26
Atualizado em

Motociclista colidiu com a traseira de um veículo Gol. (Foto: Divulgação/ PRF)

Um motociclista, de 42 anos, morreu no fim da tarde deste sábado (8) em um acidente de trânsito, na BR-376, em Nova Esperança. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor colidiu com a traseira de um carro. A vítima foi identificada pelo Instituto Médico-Legal (IML) como Edivane Aparecido Biscola.

Um levantamento preliminar realizado pelos agentes da PRF, apontou que o motorista do carro, um Gol, transitava sentido Paranavaí a Maringá, quando teria acessado a pista de desaceleração próxima ao canteiro central para executar um retorno na rodovia, porém, em dado momento, voltou para a direita, retornando para a pista rápida.

Conforme a PRF, o motociclista, que conduzia uma Honda CBX 750 no mesmo sentido da via, não conseguiu frear e colidiu violentamente com a traseira do carro, vindo a cair e bater a cabeça no asfalto.

"Houve o acionamento de equipes de socorristas, incluindo o helicóptero do Samu.Mas o estado clínico se agravou com paradas cardiorrespiratórias. Várias foram as tentativas de reanimá-lo, porém este homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local", explicou a PRF.

 O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Paranavaí. O condutor do Gol, um homem de 60 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia, não indicando a ingestão de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista foi multado por débitos no veículo e por apresentar omissão em sua CNH sobre amputação em membro inferior. O veículo foi retido e encaminhado ao pátio da PRF.

Fonte:

Deixe seu comentário