Portal da Cidade Paranavaí

Dando uma "voltinha"

Lhama é vista "passeando" em cidade da região e vídeo viraliza nas redes sociais

A lhama, que é um macho e se chama Kiki, vive em Maringá.

Publicado em 27/03/2024 às 10:05
Atualizado em

(Foto: Reprodução/GMC Online)

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (26) o vídeo de uma lhama ‘passeando’ pela Avenida Luiz Teixeira Mendes, em Maringá (a 74 quilômetros de Paranavaí). “Eu estou vendo isso aí mesmo?”, questiona a mulher no video.

A lhama, que é um macho e se chama Kiki, escapou da casa onde vive com mais dois cachorros no momento em que os cachorros iriam ao pet shop tomar banho.

Ao GMC Online, Thayna Guastalli, amiga do dono dos animais, explicou o que aconteceu. “O dono não está presente, então quem cuida dele sou eu, eu tenho acesso ao controle do portãozao, eu abro pelo celular. Então simplesmente eu abri para o pet shop pegar os cachorros porque os cachorros iam tomar banho. Eu abri o portão e aí a lhama acabou saindo e foi parar na rua. Só que eles resgataram em coisa de 20 minutos, colocaram ela de volta e eu fechei o portão. Foi isso que aconteceu”, disse.

Os momentos em que a lhama "passeava" pela rua foram registrados e compartilhados nas redes sociais. Rapidamente, as imagens viralizaram. Clique aqui e assista ao vídeo que mostra a lhama passeando em Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário