Portal da Cidade Paranavaí

Região

Jovem faz stories com dinheiro e ladrões levam R$ 40 mil em Maringá

Segundo a Polícia Civil, dois homens armados invadiram a casa e renderam a jovem, minutos depois da postagem dos stories mostrando o dinheiro

Publicado em 04/05/2021 às 04:46
Atualizado em

Ladrões levaram todo o dinheiro da vítima. (Foto: Reprodução/ Stories Instagram)

Uma jovem, de 20 anos, foi assaltada e perdeu R$ 40 mil, em espécie, em Maringá, nesta terça-feira, 4, segundo informações da Polícia Civil. A jovem fez um stories nas redes sociais minutos antes do assalto mostrando o dinheiro, ainda segundo a polícia. As informações são do Portal GMC Online.

O assalto aconteceu no Parque das Laranjeiras na casa onde a jovem mora. De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados invadiram a casa e renderam a jovem. Os criminosos, segundo o relato da vítima, colocaram a arma na cabeça dela e levaram o dinheiro que ela havia mostrado nas redes sociais. 

O dinheiro, segundo ela, seria para comprar um carro. Após se envolver em um grave acidente na última sexta-feira, 30, a vítima perdeu o carro e teve ferimentos considerados leves. Ela disse no depoimento à polícia que sacou o dinheiro para comprar outro veículo e fez um stories aberto ao público falando da nova aquisição. No entanto, os criminosos invadiram a casa e levaram o dinheiro. No Instagram, a jovem tem mais de 10 mil seguidores. 

“Tá parecendo cena de filme, né? Na sexta o carro capota, na segunda eu saco o dinheiro e na terça eu tenho o assalto. Misericórdia, senhor”, disse a jovem nas redes sociais na tarde desta terça-feira (4).

Clique aqui e assista o stories que a jovem postou antes do assalto:



Fonte:

Deixe seu comentário