Portal da Cidade Paranavaí

Região

Jovem é morto a tiros em Terra Rica

Segundo boletim policial, ele estava com um amigo no Centro, quando dois suspeitos apareceram em uma motocicleta e começaram a atirar.

Publicado em 22/06/2020 às 08:07
Atualizado em

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Tiago Marcondes, de 19 anos, foi morto a tiros no Centro de Terra Rica (a 61 quilômetros de Paranavaí) neste domingo (21). De acordo com boletim da Polícia Militar (PM), ele estava com um amigo, de 18 anos, quando outros dois homens apareceram em uma motocicleta e começaram a atirar.

A PM conta que recebeu diversas ligações informando sobre disparos de arma de fogo no Centro de Terra Rica. Em conversa com os policiais, o jovem, 18, relata que estava sentado em frente a uma casa com seu amigo, 19, no momento em que uma motocicleta preta, ocupada por outras duas pessoas, virou a esquina e começou a atirar em direção a eles.

O jovem narra ainda que ele e o amigo saíram correndo pela rua, mas foram seguidos pelos possíveis autores. Conforme o boletim, ele teria conseguido pular o muro de uma casa para se esconder e a outra vítima teria corrido, não sendo mais vista.

A polícia encontrou o outro jovem ferido dentro do quintal de uma casa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital municipal, onde faleceu.

No local em que a situação foi registrada, a PM localizou quatro projéteis de arma de fogo, que foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Terra Rica. A Polícia Civil deve investigar o caso.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Os possíveis autores ainda não foram localizados.


Nota da redação

Reportagem atualizada para acréscimo do nome da vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário