Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Jovem é morto a tiros após tentar separar briga em baile de Nova Londrina

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos, de 16 e 25 anos, estão na delegacia de Loanda. A suspeita é que o adolescente apreendido tenha atirado.

Publicado em 16/12/2019 às 07:29

Felipe Montanher Souza, de 24 anos era de Marilena. (Foto: Reprodução/Facebook)

Felipe Montanher Souza, de 24 anos, de Marilena, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15) após tentar separar uma briga durante um baile em Nova Londrina. Segundo a Polícia Civil, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu no hospital municipal.

Conforme boletim policial, Souza teria tentado separar uma briga que envolvia seis pessoas. Um dos envolvidos seria um adolescente, de 16 anos, que teria sido retirado da festa pelos seguranças. Posteriormente, ele teria pego uma arma de fogo em um carro, pulado o muro do local e atirado na vítima.

O adolescente e outro suspeito, de 25 anos, foram localizados pela Polícia Militar (PM) em Santa Isabel do Ivaí. O menor está apreendido e o maior preso na delegacia de Loanda e os dois devem ser encaminhados à delegacia de Nova Londrina.

De acordo com a Polícia Civil, os dois serão ouvidos. Outro suspeito, que estaria com o carro, está foragido, mas ele deve se apresentar aos policiais. A polícia ainda informa que, provavelmente, os três envolvidos estavam juntos na festa.

O corpo de Felipe Montanher Souza foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário