Portal da Cidade Paranavaí

Procura-se

Irmãs fazem apelo para encontrar pai biológico que seria morador do noroeste

Arlindo da Silva hoje estaria com 62 anos. Segundo as filhas, que não veem o pai há 36 anos, ele morava Umuarama e também teria residido em Paranavaí.

Publicado em 14/10/2019 às 23:49

Lucilene Quitério e Fabiana Gazola. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

As irmãs Lucilene Quitério, de 35 anos, e Fabiana Gazola, de 40 anos, estão tentando encontrar ou ter informações do seu pai biológico que seria morador de Umuarama. O homem também teria residido por um período em Paranavaí. As duas filhas residem atualmente em Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com Lucilene, a sua mãe se desentendeu com o seu pai há 36 anos e foi embora da Capital da Amizade, deixando o marido identificado como sendo Arlindo da Silva, que hoje estaria com 62 anos, filho de Herondina Maria da Silva e José Luís da Silva. 

“Sempre tivemos uma vida muito difícil e após a morte de meu irmão em um acidente automobilístico há cerca de sete anos, resolvemos intensificar a busca por nosso pai. Sempre tivemos um desejo muito grande de encontrá-lo”, disse Lucilene. 

Mesmo que o seu pai biológico não resida mais em Umuarama, as irmãs têm esperança que algum parente possa informar onde ele está. Quem tiver informações sobre o pai biológico das irmãs pode ligar no (17) 9 9228 0978 ou (17) 9 9276 7712. 


Fonte:

Deixe seu comentário