Portal da Cidade Paranavaí

Região

Incêndio em barracão de frango mata 27 mil pintinhos em Alto Paraná

Segundo o Corpo de Bombeiros, 60% do local foi tomado pelo fogo. O proprietário acredita que as chamas tenham começado no sistema de aquecimento.

Publicado em 22/08/2021 às 11:29
Atualizado em

O proprietário disse que os pintinhos haviam chego há poucos dias e o local não possui seguro. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um incêndio em um barracão de frango na madrugada deste domingo (22), na estrada do Corguinho, em Maristela, distrito de Alto Paraná (a 19 quilômetros de Paranavaí), matou 27 mil pintinhos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta da 00h30. Conforme o boletim, o barracão tem 2.250 m² e aproximadamente 60% do local foi tomado pelas chamas. Além dos animais, parte da estrutura foi destruída.


LEIA TAMBÉM

Incêndio atinge dois alqueires em área rural entre Loanda e Santa Isabel do Ivaí


O proprietário do local disse aos bombeiros que havia feito manutenção há poucos dias no sistema de aquecimento do barracão, ele acredita que o fogo tenha começado a partir desse sistema.

Ele ainda disse que os pintinhos haviam chego há poucos dias e o local não possui seguro. O subtenente Marcos Antonio, que atendeu a ocorrência, explicou em entrevista ao repórter Pedro Machado que barracões como esse são propícios a pegar fogo, pois as câmaras de frango, geralmente, são um ambiente muito seco.

Fonte:

Deixe seu comentário