Portal da Cidade Paranavaí

Região

Idoso de 72 anos está desaparecido há quatro dias em Terra Rica

João Pedro Alcântara tem pele escura, vestia calça azul, camisa clara e boné cinza. Ele é morador de Jacareí/SP e veio até o Paraná visitar um irmão.

Publicado em 30/01/2020 às 01:03
Atualizado em

A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento e a Polícia Civil está investigando o caso. (Foto: Divulgação)

Um homem de 72 anos está desaparecido há quatro dias em Terra Rica. João Pedro Alcântara foi visto pela última vez no domingo (26), por volta das 18h. Ele é morador de Jacareí/SP e veio até o Paraná visitar um irmão.

De acordo com a família, o idoso chegou no domingo à tarde e, pouco mais de 2h depois, desapareceu. Eles contam também que Alcântara é testemunho de Jeová e, após visitar o irmão, teria se direcionado até o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová para uma reunião.

A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento e a Polícia Civil está investigando o caso. João Pedro tem pele escura, vestia calça azul, camisa clara e boné cinza.

Qualquer informação sobre o paradeiro dele deve ser passada para a Polícia Civil pelo 190 ou para a família pelo número (44) 99983-1444. 

Fonte:

Deixe seu comentário