Portal da Cidade Paranavaí

Contrabando

Homens oferecem R$ 20 mil para PM liberar carga de cigarros e acabam presos

Ocorrência foi na cidade de Douradina, na madrugada desta quarta-feira (11). 175 mil maços de cigarros foram apreendidos.

Publicado em 12/03/2020 às 08:14

Um jovem de 23 anos foi preso por corrupção ativa e um homem de 54 anos foi detido por contrabando. (Foto: Divulgação/ PM)

(Foto: Divulgação/ PM)

Dois homens, de 23 e 54 anos, foram presos em Douradina, no Noroeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira, 11, por contrabando de cigarros e suborno. 

As informações foram apuradas pelo Portal GMC Online. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 23 anos ofereceu R$ 20 mil aos policiais para que fosse liberada a carga com 175 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

O flagrante aconteceu em uma chácara que fica na estrada da Carbonera. Uma denúncia anônima levou os policiais ao local. Um caminhão carregado com 350 caixas de cigarros contrabandeados foi apreendido.

De acordo com a PM, a chácara tinha uma estrutura para receber os caminhões e fazer a distribuição dos cigarros. O jovem, de 23 anos, vai responder por corrupção ativa e, o homem de 54 anos, por contrabando. 

Os dois foram levados para a Polícia Federal de Guaíra.

Fonte:

Deixe seu comentário