Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio na região

Homem é morto pela PM após furtar escola em Alto Paraná, diz Polícia Civil

Situação foi registrada na madrugada de terça-feira (9). Conforme a Polícia Civil, a vítima dos tiros era conhecido no meio policial e já havia sido preso.

Publicado em 09/02/2021 às 22:59
Atualizado em

Câmera de segurança flagrou momento em que jovem arrombava a porta para entrar no local. (Foto: Câmera de segurança)

Um homem, de 25 anos, foi morto pela Polícia Militar (PM) após furtar uma escola na madrugada de terça-feira (9), em Alto Paraná. Conforme a Polícia Civil (PC), ele teria ido em direção a um policial militar com um canivete antes de ser baleado.

Um morador acionou a polícia por volta das 3h30 dizendo que tinha visto um homem suspeito no quintal de casa. Segundo a PC, pouco tempo depois a PM recebeu informações de que o homem estaria na Escola Estadual Agostinho Stefanello.

Enquanto um policial ficou do lado de fora, outros pularam o muro do colégio para encontrar o suspeito. De acordo com a polícia, o policial que prestava apoio do lado de fora viu um homem caminhando com uma sacola na mão.

Em conversa com a Polícia Civil, o policial militar disse que o suspeito não obedeceu a ordem de parada e foi em direção a ele com um canivete, sendo baleado em seguida. O acusado ainda tentou fugir, mas morreu próximo ao local.

A PC ainda narra que o ladrão teria furtado do colégio objetos como camisas, itens de escritório, uma câmera de segurança e dinheiro. A vítima dos tiros era conhecida no meio policial por já ter sido preso, praticado pequenos furtos, agredido um idoso e, segundo a polícia, ser usuário de drogas.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. O homem foi identificado como Edson Tavares.

Fonte:

Deixe seu comentário