Portal da Cidade Paranavaí

Região

Homem é ferido com facão durante briga com vizinho, em Terra Rica

Foi na manhã deste domingo (16), no bairro Vila Barbosa. Briga teria começado após vítima ter jogado pedras no cachorro do vizinho.

Publicado em 17/01/2022 às 10:15

Vítima foi levada à Santa Casa de Paranavaí. (Foto: Ilustrativa/ iStock HDesert)

Um homem foi ferido com um facão na manhã deste domingo (16), durante uma briga com o vizinho no bairro Vila Barbosa, em Terra Rica. As informações são do Portal da Cidade Loanda.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pois um homem, de 26 anos, tinha sido ferido por arma branca.


LEIA TAMBÉM

Caminhão baú tomba na PR-180, em Guairaçá, e interdita pista por mais de 8h


A vítima relatou aos policiais que o ferimento foi causado durante uma briga com os vizinhos. Um dos acusados, homem de 61 anos, disse à PM que a vítima sempre joga pedras em sua casa, e que na manhã de domingo (16), teria jogado pedras no cachorro da família.

Ao questionar o rapaz, ele e o filho do vizinho, homem de 31 anos, teriam se agredido. Para se defender, o filho teria pego um facão e acertado a mão da vítima.

O homem ferido foi levado para o Hospital Santa Casa de Paranavaí. Os vizinhos, pai e filho, foram encaminhados para a Delegacia de Terra Rica juntamente com o facão, que foi apreendido.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário