Portal da Cidade Paranavaí

Estradas Rurais

Estradas Cristo Rei Água Nova e Manguaba passam por readequações

Os dois locais estavam intransitáveis por conta das chuvas dos últimos meses que causaram vários estragos

Publicado em 14/03/2018 às 02:40

Secretaria de Agricultura fez reparos em duas importantes estradas rurais da região de Paranavaí. (Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal)

Secretaria de Agricultura fez reparos em dua importantes estradas rurais da região de Paranavaí (Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal)

Duas importantes estradas rurais de Paranavaí começaram a serem reestruturadas nesta semana pela Secretaria de Agricultura. Devido às últimas chuvas, muitos estragos foram causados nas estradas Cristo Rei Água Nova e Manguaba.

 Segundo o secretário de Agricultura de Paranavaí, Tarcísio Barbosa, o serviço de adequação realizado nessas duas estradas é completo. “A estrada Cristo Rei Água Nova estava intransitável. Estamos construindo uma ponte nova, drenamos as minas e, até o fim da próxima semana, se não houver chuva, queremos finalizar a obra. Vamos deixar essa estrada em ótimas condições de uso”, afirmou.

 Já a estrada rural do Manguaba, que fica no distrito de Graciosa e serve como ligação para o distrito de Piracema, o secretário disse que também há um trabalho de readequação sendo executado. “Estamos com duas frentes de trabalho para que possamos fazer mais. Infelizmente a chuva nos causou certo prejuízo e agora temos que correr contra o tempo. Depois dessas readequações, ainda temos outras obras a serem executadas”, finalizou Tarcísio.

Fonte:

Deixe seu comentário