Portal da Cidade Paranavaí

Porto Felício

Dois jovens são encontrados mortos dentro de rio em Querência do Norte

Segundo o IML, os corpos das vítimas tinham marcas de facadas e já estavam em estado de putrefação quando foram retirados da água

Publicado em 24/03/2018 às 05:45
Atualizado em

Um dos jovens encontrados mortos tinha 17 anos e era morador da cidade de Loanda. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Eloíse Fernandes

Dois jovens foram encontrados mortos por volta das 12h deste sábado (24), dentro de um rio em Porto Felício, na cidade de Querência do Norte (165 quilômetros de Paranavaí).

De acordo com o IML de Paranavaí (Instituto Médico-Legal), para onde os corpos foram levados, um dos jovens foi identificado como Kauê Alisson Santos, 17, morador da cidade de Loanda. O adolescente tinha várias perfurações de faca pelo corpo. Ainda segundo o IML, a família do rapaz informou que ele foi visto pela última vez, na quinta-feira (22).

O outro jovem ainda está sendo identificado, mas informações preliminares repassadas para a Polícia Militar, dão conta de que se trata de um morador de Santa Isabel do Ivaí. Ele também tinha várias marcas de facadas pelo corpo. O Instituto Médico-Legal de Paranavaí já localizou possíveis familiares da vítima e aguarda a chegada dessas pessoas para fazer o reconhecimento do corpo.

Segundo a Polícia Civil de Loanda, que está investigando o caso, os dois jovens foram encontrados mortos boiando dentro do rio. A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando sobre a situação.

Ao chegar ao local, a PM encontrou os corpos, que já estavam em estado de putrefação. O IML de Paranavaí foi acionado para fazer a remoção das vítimas. Segundo o IML, pelo estado em que se encontravam os corpos,  já estariam na água por alguns dias.

A Policia Civil segue investigando o caso, afim de identificar os suspeitos e a motivação do crime.

**ATUALIZAÇÃO: De acordo com o IML, o segundo jovem encontrado morto foi identificado como sendo: Tiago Santana Rozendo, 25, morador de Santa Isabel do Ivaí.

Fonte:

Deixe seu comentário